Utah Jazz @ Golden State Warriors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz @ Golden State Warriors – NBA

NBATêm uma equipa relativamente interessante, mas acima de tudo um potencial enorme para o futuro.

É com este cartaz de abertura que os Utah Jazz iniciam esta época regular, com a clara consciência de que seria preciso uma espécie de milagre para conseguirem terminar entre os 8 primeiros do Oeste e, por isso, garantir a qualificação para os playoffs.

Chegam aqui no 11.º lugar, com 41.7% de record (5-7). Nos últimos três jogos, conseguiram um bom saldo, batendo os Knicks em New York (102-100) e os Thunder em casa (98-81), tendo perdido pelo meio em Toronto com os Raptors (111-93).

Hoje jogam em Oakland com os Warriors, voltando a casa já amanhã para defrontar os Pelicans. À partida, o rookie Rodney Hood estará de fora do jogo desta madrugada.

Perderam Mark Jackson mas foram buscar Steve Kerr, um senhor que está a treinar na NBA pela primeira vez mas que tem muita experiência e sabe muito do jogo.

Têm uma equipa muito boa, um cinco inicial de luxo e, quanto a mim, se conseguirem ter toda a gente saudável no fim da época, serão um dos candidatos às finais do Oeste. Por agora, estão em 2.º lugar na conferência, com um excelente record de 80.0% (8-2).

À sua frente só os Grizzlies e, em toda a liga, juntam-se os Raptors. Estão com três vitórias consecutivas, em Brooklyn (107-99), contra Charlotte (112-87) e em LA com os Lakers (136-115).

Hoje regressam a casa, jogando no domingo em Oklahoma com os Thunder. Na lista de ausências, mantém-se David Lee.

É assim, neste jogo os Warriors são claramente favoritos. Além de serem melhores, estão moralizados pelos seus últimos jogos e exibições e jogam em casa. Estatisticamente, são a equipa da NBA com mais posses de bola/jogo, o que aumenta a probabilidade de termos muitos pontos.

Em sentido contrário, os Jazz chegam no 27.º lugar no que se refere ao pace factor. Ora, se entrarem no tipo de basquetebol de Golden State, a equipa de Utah tem fortíssimas chances de sair daqui com um cabaz de todos os tamanhos.

Por isso, acredito que tentem reduzir a velocidade do jogo, organizar bem as suas jogadas e os Warriors poderão ser algo “forçados” a abdicar do seu jogo que se disputa normalmente a um ritmo alucinante.

Espero um triunfo da equipa da casa, com tranquilidade, mas o handicap não me dá grandes garantias neste momento, até porque os Jazz já foram surpreender fora de casa algumas vezes esta época.

Assim, acredito num resultado final sem uma pontuação total extraordinária, os Warriors têm defendido bem – especialmente em casa (média de 101.4 sofridos/jogo, mas já receberam Lakers, Clippers e Spurs) e os Jazz estão com uma média fraquinha de pontos marcados por jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.