Utah Jazz @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz @ Memphis Grizzlies – NBA

21 Dezembro – 0h00 –

NBAOs Grizzlies estão na 2ª colocação do oeste com 21 vitórias para cinco derrotas.

A equipe vem em uma seqüência de jogos e os jogadores tem reclamado de alguma fadiga. A partida de hoje será a 3ª em back-to-back desde o dia 12 deste mês, onde ainda jogaram um triplo OT frente o Spurs tendo vencido a partida por um 1 ponto.

Os titulares Tony Allen e Zach Randolph tiveram problemas com lesões nos últimos jogos, e ambos são questionáveis para hoje. Na ultima noite a equipe foi a Cleveland e perderam com os Cavs tendo os donos da casa dominado a partida desde o inicio mantendo sempre uma vantagem aproximada de 8 a 10 pontos.

Marc Gasol, Randolph, Conley, Allen e Courtney Lee fazem um quinteto titular dos mais fortes da liga, e no banco há boas opções tais como os veteranos Vince Carter e T. Prince, além de Leuer, Udrih, Koufos e Pondexter.

Os Jazz estão em fase de reconstrução e ocupam no momento a penúltima posição do oeste com 8 vitórias e 20 derrotas, logo atrás dos Lakers que tem o mesmo numero de vitórias com uma partida a menos.

A equipe de Utah fecha hoje uma Road trip de 6 jogos, onde venceram os Heat e os Magics no que foram bons triunfos, tendo perdido frente os Wizards, Pelicans e por últimos os Hornets. A “estrela” desta equipe é Hayward, com Favors sendo também um bom jogador.

Compõe ainda o quinteto titular Burks, Kanter e Burke, formando uma equipe que deve se desenvolver nos próximos anos, mas ainda é muita jovem e crua. No banco as boas opções não são muitas, com Booker, Gobert, Hood e o rookie Exum sendo os principais contribuintes. Para hoje o reserva Booker está fora da partida.

Conclusão: Os Grizzlies vêm em uma grande seqüência de jogos como já referi, e vindo hoje de back-to-back pela terceira vez estarão obviamente fatigados.

Mesmo assim o favoritismo para a equipe de Memphis se justifica, pois os Jazz são uma equipe sem grandes forças, embora capaz de fazer algumas surpresas como quando venceram os Spurs, Cavs, Suns e Heat, tendo ainda feito bons jogos frente equipes do topo ou de boa qualidade em outras ocasiões.

Obviamente também tomaram algumas tareias, mas no geral o retrospecto é bastante positivo frente os melhores times da liga. Para o jogo de hoje tem condições de fazer novamente uma boa partida frente uma equipe forte, visto que os oponentes vêm com fadiga, podem não poder contar com dois jogadores dos mais importantes para o quinteto titular, e não é uma equipe que costuma vencer partidas com facilidade.

Em back-to-back todos os jogos até aqui por parte dos Grizzlies foram bastante renhidos, com triunfos ou reveses no detalhe, mesmo contra os fraquíssimos Sixers recentemente, onde tiveram de recuperar-se de uma desvantagem de 18 pontos nos últimos seis minutos para vencer no OT. Sendo assim, acredito em uma vitória dos Grizzlies, mas que estes não vençam por mais de 9 pontos.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.