Utah Jazz:
Dentro das possibilidades da equipa os Jazz estavam a ter nas últimas semanas a melhor fase da época, sem grandes sequências de vitórias, mas com o melhor racio de vitórias do que na fase inicial. Nesta altura as dificuldades aumentam com o número de lesionados a aumentar a olhos vistos. Ausentes confirmados para este jogo estão Enes Kanter, Patrick Christopher, Rodney Hood, Alec Burks e Carrick Felix. Num plantel sem muita qualidade a diminuição das escolhas na rotação faz moça, principalpente quando a equipa está em back-to-back depois da derrota de ontem em Atlanta.
Minnesota Timberwolves:
Os Wolves tem o pior registo do Oeste (5-26), no entanto tem de ser tudo relativizado, para além dos Wolves terem ficado sem o melhor jogador na off-season, os Wolves perderam por lesão os 3 jogadores mais influentes da equipa Pekovic, Rubio e Kevin Martin, ao todo os Wolves fizeram 20 jogos sem ele e naturalmente não se pode esperar muito das reservas porque há muita juventude no roster. Das 3 ausências acima referidas Rubio é o que está mais perto de regressar, sem uma data definida, os outros vão ganhar ritmo na D-League.
Conclusão:
Os Wolves estão há 10 jogos em vencer, já tiveram perto de o fazer contra os Kings, deixaram uma boa réplica contra Utah em Salt Lake City discutindo o jogo até ao fim. Mesmo sem as principais referências, os Wolves como outras equipas anseiam sempre por colocar um fim a estas streaks longas de derrotas. Se é verdade que os Wolves vão com muita juventude, LaVine e Wiggins (rookies) no 5 inicial os Jazz também vão com muita gente jovem, com as ausências da equipa e o facto de terem viajado ontem do Este para Minnesota em back-to-back favorece a equipa da casa que descansou ontem.
PROGNóSTICO Utah Jazz @ Minnesota Timberwolves – NBA |
Minnesota Timberwolves -1 |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈