Utah Jazz @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBAOs Minnesota Timberwolves estão péssimos, acho que nem os Pacers foram tão afetados como eles pelas lesões, ao menos estão a criar um belo projeto para o ano, do qual conta Andrew Wiggins que foi a pick nº1 deste ano e o que se pede aos adeptos dos T-Wolves é paciência porque acredito que em 2014/2015 cheguem aos play-offs. A equipa está 5-26, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos, a última vitória foi dia 11 de Dezembro. No último jogo, foi o seu melhor resultados na última dezena, perdendo por 3 frente aos Sacramento Kings. Ricky Rubio, Nikola Pekovic e Kevin Martin, os 3 melhores jogadores estão fora, mas todos devem regressar este mês.

Os Utah Jazz estão 11-22, têm uma equipa interessante, no Este até podiam andar ali a aproximar-se do play-off mas no Oeste são antepenúltimos e não devem conseguir melhor que isso. Venceram 3 dos últimos 5, destaque principalmente para terem ido a Memphis vencer os Grizzlies que são neste momento o 3º classificado. Na última partida, perderam por 6 pontos frente aos Hawks, ainda esboçaram uma reação no 4º período mas foi tarde demais, também por mérito da equipa de Atlanta. A equipa jogou muito recentemente com os Timberwolves, venceram em casa por 94-100 num jogo onde bateram-se bem principalmente nos ressaltos que venceram por 9 de diferença mas até foi um jogo muito dividido. Carrick Felix, Alec Burks, Patrick Christopher e Enes Kanter não jogam, enquanto que Rodney Hood é dúvida.

Neste jogo, dei várias voltas e não consigo escolher um vencedor. Os Timberwolves têm todas as capacidades para conseguirem a 6ª vitória da época, os bookies dão praticamente um 51/49 desfavorável a eles mas a equipa mostrou-se bem frente aos Kings, com Andrew Wiggins a mostrar o seu crescimento com 27 pontos e 9 ressaltos. Por outro lado, os Jazz têm tudo para vencer pois são muito mais a equipa, levam mais que o dobro das vitórias, têm mais capacidade e defendem bem melhor, não sofrendo mais de 100 pontos em 5 jogos consecutivos, enquanto os Timberwolves sofreram uma centena ou mais nos últimos 10. Olhei para as linhas individuais e gosto muito da de Shabazz Muhammad que se situa em ele fazer pelo menos 16 pontos. O norte-americano de 22 pontos vem de fazer 15 pontos num jogo fraco onde acertou 5 dos seus 13 lançamentos e apenas 25% de triplos. Espero que hoje a equipa o procure mais, ele e Wiggings são quem mais lança e acredito que consiga ajudar a equipa a talvez vencer ou pelo menos manter o jogo bem dividido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.