Utah Jazz @ Orlando Magic – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz @ Orlando Magic – NBA

20 Dezembro – 00:00 –

NBAOs Orlando Magic são uma equipa interessante mas que ainda é um projecto no que diz respeito a uma chegada ao play-off.

Apesar disso, neste momento não podemos coloca-los na lista de formações que não podem estar na elite das 8 primeiras no Este pois têm tantas vitórias como o 8º classificado – com a pequena diferença de que têm mais 4 jogos.

Neste momento, são a par com os Knicks a equipa com mais jogos nas pernas, um total de 28 mas isto continua sem ser positivo pois não parecem aprender com os erros, levando um registo exato de 10-18. Estes venceram apenas 1 das últimas 5 partidas e logo frente a uma das melhores equipas da conferência, os Atlanta Hawks.

O último jogo foi uma derrota frente aos Boston Celtics, algo que eu pouco esperava pois acreditava num jogo muito equilibrado e que seria mais um duelo de Rondo vs Mundo mas perder por 92-109 explica bem que o que se passou não foi um mero acaso. Foi um jogo ingrato, principalmente no 4º período onde perderam por 12 pontos e quem mais se destacou foi sem dúvida Nikola Vucevic com 18 pontos e 13 ressaltos e Tobias Harris com 13. Os líderes da formação são:

Mais pontos em média: Tobias Harris (18.4)
Mais ressaltos em média: Nikola Vucevic (11.5)
Mais assistências em média: Eric Payton (4.8)

Evan Fournier é dúvida e Aaron Gordon não fará parte dos que entram em campo.

Os Utah Jazz são uma equipa que é capaz de se bater com os melhores mas perder para os piores, como acontece com muitas equipas mesmo no futebol. Esta é uma formação que apenas cresce frente aos “grandes” e se tivesse um pouco mais de consistência seria um caso sério. Com apenas 7 vitórias, podem-se gabar de já terem vencido os Cavs, Thunder e os Spurs que são no mínimo 3 das 5 melhores equipas da NBA.

Porém, somam 19 derrotas com algumas como Magic, Denver Nuggers e Pacers mas olhando para os jogos anteriores deles vemos que já defrontaram 2x os Raptors (líderes do Este) e Clippers 2x (das melhores equipas da NBA), entre outros, ou seja, espero que melhorem a sua percentagem de vitórias. A equipa venceu 2 dos seus últimos 5 jogos e na última partida viajou até ao American Airlines Arena para bater inesperadamente os Heat e de forma bastante tranquila, por 105-87.

Foi um jogo facílimo, ninguém esperava uma partida tão desequilibrada mas os Jazz apenas tiveram do outro lado um Wade inspirado e de resto foi Simples e “sem espinhas”. Gordon Hayward foi fantástico e fez 29 pontos e Enes Kanter somou 18. Os melhores jogadores da formação de Utah:

Mais pontos em média: Gordon Hayward (19.1)
Mais ressaltos em média: Derrick Favors (8.1)
Mais assistências em média: Trey Burke (5.3)

Não existe ninguém indisponível para o jogo.

Este deverá ser um jogo sem grandes motivos de interesse e muita espectacularidade. Penso que os Magic têm argumentos, são melhor equipa e depois de perderem frente aos Celtics de uma forma tão má podem recuperar disso contra uma equipa dos Jazz que tem aqui uma boa oportunidade para melhorar a sua percentagem e , tal como disse, contra estas equipas mais fracas podem o fazer mas a sua inconsistência e o facto de oscilar entre o excelente e o péssimo faz-me acreditar que depois da grande exibição em Miami irão decair de novo.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.