Utah Jazz vs Dallas Mavericks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz vs Dallas Mavericks – NBA

Utah Jazz vs Dallas Mavericks – NBA: A equipa de Dallas chega a esta partida no 5.º lugar da Conferência Oeste, com registo de 28-16


o mesmo dos Houston Rockets e a dois jogos de distância dos Denver Nuggets. Se a equipa confirmar a qualidade que tem demonstrado e for mesmo aos play-offs,

já será uma boa época, pelo que não haverá o objetivo de terminar no exigente top-4 do Oeste.

Livestream de Jogos ao Vivo Grátis

A equipa de Rick Carlisle atravessa um bom momento de forma, com 5-1 nos últimos seis jogos, onde só perdeu, há dois, na receção aos Clippers (107-110). Na última quinta-feira, os Mavericks foram a Portland vencer os Trailblazers, por 133-125.

Com uma campanha surpreendente pela consistência demonstrada nas últimas semanas, os Utah Jazz chegam a este jogo no 2.º lugar da Conferência Oeste, com uma curta vantagem para os Los Angeles Clippers e a quatro jogos e meio de distância dos Lakers, na liderança.

Depois de ter vencido 10 jogos consecutivos, o conjunto dirigido por Quin Snyder viu interrompa a série de vitórias na visita a New Orleans (132-138), de há cerca de uma semana e meia.

Desde aí, os Jazz já realizaram três jogos e venceram, contra os Kings (123-101), os Pacers (118-88) e os Warriors (129-96), este último em San Francisco.

As duas equipas vão para este jogo com a moral em alta pelos últimos resultados obtidos e com a consciência de que, muito provavelmente, estarão entre os qualificados para os play-offs do Oeste.

Parte integrante do sucesso recente de ambas tem sido o seu rendimento ofensivo. Vejo Utah a levar alguma vantagem aqui no jogo interior,

desde logo com Rudy Gobert a ter facilidade na tabela ofensiva e também Donovan Mitchell e Mike Conley com as suas penetrações.

Aposta no Utah Jazz vs Dallas Mavericks Prognosticos NBA na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Utah Jazz vs Dallas Mavericks:

Por outro lado, os Mavericks estão num momento difícil de parar, a equipa segue confiante, já foi vencer a pavilhões tão ou mais difíceis como este de Salt Lake City, pelo que deveremos assistir a novas boas exibições de Luka Doncic, Kristaps Porzingis e companhia.

Acredito que as duas equipas batam a barreira dos 110 pontos cada uma.

Vais perder o Bónus Secreto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram