Vancouver Canucks @ Colorado Avalanche – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Vancouver Canucks @ Colorado Avalanche – NHL

NHLPassado 24 horas do último jogo os Vancouver Canucks voltam a jogar, mas desta vez contra a equipa dos Colorado Avalanche. A road trip não foi de todo puxada, visto que andou ali pela zona centro dos EUA: @ Dallas, @ St. Louis e agora @ Colorado.

E em caso de vitória esta noite termina esta road trip com saldo positivo.

Uma coisa que não percebo é o porquê de as casas estarem a dar os Vancouver Canucks como grandes dogs nos jogos desta temporada, principalmente como é o caso do jogo desta noite.

Se há equipa que aparece em melhor momento de forma neste jogo, essa equipa é claramente os Vancouver Canucks. No meu ponto de vista, as odds tem sido um pouco atribuidas conforme a prestação na época passada o que acho que é clariamente um erro porque os Canucks não tem vindo a perder qualidade.

Aliás até conseguiram manter como uma equipa de topo e não entrar num processo de rebuilding (contrução).

A vitória em St. Louis foi muito boa e dará moral para enfrentar este jogo, mesmo jogando outra vez num curto espaço de tempo como é de 24 horas. Mas essa moral provém de uma vitória alcançada na noite de ontem diante de um dos pavilhões Top3 dos mais dificeis de jogar nas últimas épocas da liga.

Os Canucks tem dos planteis mais completos da liga e as 4 linhas ofensivas todas elas tem a sua qualidade e podem surgir em qualquer jogo, mas claro o destaque vai para a linha dos irmãos Sedins que tem uma quimica de fazer chorar a jogar hóquei + o seu novo companheiro de linha Radim Vrbata.

Por outro lado os Colorado Avalanche estão a ter um inicio de época dificil algo que já estava um pouco há espera que entrassem com o pé direito devido às suas exibições nos jogos da pré-season, mas não esperava o último lugar deles na Confederação Oeste a esta altura.

O que é certo é que os seus jovens jogadores de qualidade ainda não empenharam-se para esta nova época e também sofreram entretanto a lesão do seu goalie Varlamov que no ano passado foi um dos finalista do Vezina Trophy (prémio atribuido ao melhor goalie da fase regular).

Ele regressa de lesão e sinceramente não creio que venha em boa forma fisica. Já não vinha a mostrar os mesmo números da temporada passada e agora com esta lesão que sofreu muito menos espero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.