Vasco vs Corinthians

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Vasco vs Corinthians

Vasco vs Corinthians – Brasileirao A: Momento: o Vasco tem 19 pontos conquistados em apenas 13 partidas, ocupando momentaneamente a 11ª posição.


Pelo brasileirão vem de dois jogos sem derrota depois da Copa do Mundo. O Corinthians é o 8ª colocado, com 22 pontos conquistados em 15 partidas, tendo dois pontos a menos que o primeiro clube do G-6.

Vem de vitória sobre o Cruzeiro no Itaquerão.

Na minha opinião o Corinthians está muito supervalorizado pelos bookers para este jogo. Digo isso porque o nível de atuações recentes do timão não me convencem, onde até mesmo na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro na última rodada não desempenharam um belíssimo futebol (principalmente no primeiro tempo).

Acredito que neste jogo contra o Cruzeiro, a equipe paulista melhorou apenas quando o atacante Pedrinho entrou no jogo no lugar do apagado Jonathas (lesão na coxa).

Acho também que o resultado mais justo seria o empate ou talvez a vitória dos mineiros.

O Vasco também não vem de grande atuação no meio de semana. Perdeu por 3×1 para a LDU em jogo disputado no Equador pela Copa Sul-Americana. Foi dominado do início ao fim e,

embora tenha equilibrado as ações na etapa final, ainda assim sofreu o terceiro gol, que decretou a derrota. Para o duelo contra o Corinthians, vai poder contar com três dos jogadores mais importantes do elenco, que não enfrentaram a LDU: o lateral Yago Pikachu, o zagueiro Breno e o volante Desábato.

A fragilidade ofensiva do Vasco diante dos equatorianos pode ser explicada pela ausência de Pikachu e a inconsistência defensiva foi consequência da não presença dos pilares defensivos Breno e Desábato.

Prognóstico Vasco vs Corinthians :

Conclusão: Para esta aposta, estou confiando em uma evolução do conjunto vascaíano com as voltas dos já citados atletas, como foi visto nas vitórias sobre Bahia e Grêmio e no empate com o Fluminense.

Confio também numa boa apresentação do conjunto corinthiano, já que devem deixar de lado o esquema com centro-avante fixo (Jonathas não jogará) e passarão a jogar com o paraguaio Romero fazendo a função de falso 9, contando com os apoios dos pontas Pedrinho e Clayson.

Pelas escalações prováveis é de se prever um confronto bastante equilibrado, tanto ofensivamente quanto defensivamente, e por isso vejo valor em apostar no empate.

O dupla possibilidade no Vasco, por conta do fator casa, também é boa pick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.