Vasco vs Corinthians

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Vasco vs Corinthians

Vasco vs Corinthians – Brasileirao A: Vasco e Corinthians têm encontro marcado este domingo à tarde no Mané Garrincha


a contar para a 16ª jornada do Brasileirão.

O Vasco encontra-se no 11º posto da tabela classificativa com 19 pontos conquistados, com 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No capítulo dos golos conta com 19 marcados e 19 sofridos, fazendo então uma média de 2,9 golos por jogo.

A equipa vascaína apresenta um desempenho bipolar, sendo que em casa somou 16 dos 19 pontos que possui actualmente, contrastando com apenas 3 fora de portas. O Vasco chega num momento de forma irregular, alternando vitórias e derrotas nas últimas partidas.

O Corinthians ocupa a 8ª posição do campeonato brasileiro com 22 pontos conquistados, com 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Até ao momento, o Timão contabiliza 17 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 1,9 golos por jogo.

À semelhança do seu adversário, também soma 18 pontos a jogar diante dos seus adeptos e apenas 4 na condição de forasteiro. Desde o regresso após o Mundial, o registo da equipa prova isso mesmo, vencendo 2 jogos em casa e perdendo 1 fora de portas.

Prognóstico Vasco vs Corinthians:

Tendo em conta o que ambos têm feito, acredito que este jogo terá golos nas duas balizas. O mercado ambas marcam tem sido uma constante sobretudo da parte do Vasco que apresenta uma percentagem de 78% dos seus jogos com golos nas duas balizas.

Os dois conjuntos têm perdido muitos jogadores no último ano, e é sempre mais complicado consolidar processos quando não há estabilidade no 11 titular. Com a odd a roçar o par, esta é a melhor aposta para o clássico entre Vascão e Timão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.