Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Venus Williams ilibada no caso de acidente mortal

Segundo a polícia, a tenista não passou o sinal vermelho no acidente que originou posteriormente uma vítima mortal.

A polícia de Palm Beach, nos Estados Unidos, concluiu as suas investigações na passada sexta-feira, e afirmou que a tenista não ignorou o sinal vermelho.

“Com base nas provas recolhidas, determinou-se que o veículo conduzido por Venus Williams entrou legalmente no cruzamento com o sinal verde”,

– informou a polícia.

O choque entre dois veículos aconteceu num cruzamento, e o outro automóvel seguia um casal, uma mulher com 68 anos conduzia a viatura, e o seu marido encontrava-se à pendura, ambos foram transportados para o hospital.

A mulher de 68 anos sofreu várias fraturas e o homem, ficou em estado grave, com ferimentos na cabeça, onde acabou por não resistir aos ferimentos acabando por falecer.

Venus, fez o teste de alcoolemia, e a policia no fim do relatório, comprovo-o e afirmando que a tenista do WTA, não tinha qualquer vestígio de álcool e/ou drogas.

Suspeitou-se que o acidente também podia ter sido provocado, pelo uso indevido de um dispositivo electrónico, a polícia de Palm Beach, desmentiu-o por completo.

As investigações ainda continuam, e a polícia afirmou, que a tenista abrandou ao chegar ao cruzamento, muito por culpa do trânsito que se fazia sentir naquele momento. Tudo foi comprovado pelas imagens das câmaras de segurança da zona.

Foi nesse momento que o outro veículo foi embater no carro da tenista, onde seguia o casal, versão que vai ao encontro ao que afirmou os advogados da tenista do WTA.