Verona vs Inter

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Verona vs Inter

Verona vs Inter – Serie A: Inter e Nápoles são as únicas equipas invictas na Serie A…

E numa temporada em que a Juventus não se tem apresentado tão forte caberá a estas e outras equipa aproveitar ao máximo na busca de quebrar a hegemonia da equipa de Turim.

Spaletti que chegou à equipa do Inter esta temporada tem construído bases de jogo interessantes, e apesar de não estarem ainda devidamente enraizadas,

como por exemplo no Nápoles em que Sarri começa a tirar proveito do trabalho das últimas épocas, a equipa tem dado uma resposta interessante.

O excelente início de temporada poderá culminar hoje num recorde, pois nunca o Inter chegou à 11ª jornada com 29 pontos conquistados, e hoje caso vença o Verona atingirá esse número.

Spaletti por sua vez não está preocupado com recordes, mas sim em vencer e manter-se no grupo da frente, pois o campeonato é longo e muito competitivo, Nápoles, Juventus, Lazio e Roma estão com um ritmo muito alto e uma grande dinâmica de vitórias,

por isso a sua equipa não poderá diminuir a intensidade caso pretenda ser um sério candidato ao Scudetto.

O Verona que regressou esta temporada à Serie A, está com grandes dificuldades em descolar dos últimos lugares, a equipa apenas tem 6 pontos,

venceu apenas 1 única partida frente ao Benevento que tem 11 derrotas em 11 jornadas e empatou no terreno do Crotone e do Torino, e em casa frente à Sampdoria.

O técnico do Verona acredita que a sua equipa possa melhorar, mas para isso é preciso dar continuidade ao que de bom tem sido feito em alguns momentos dos jogos, transpondo isso para os 90 minutos da partida e aprender com os erros cometidos.

Na equipa do Inter, Vanheusden é o único indisponível por lesão.

Na Verona, Bianchetti, Cáceres, Zuculini, Ferrari, Büchel e Valoti lesionados são baixa na equipa.

Equipas prováveis

Inter: Handanovic, D’Ambrosio, Miranda, Škriniar, Nagatomo, Gagliardini, Vecino, Borja Valero, Perišić, Candreva e Icardi
Verona: Nicolas, Rômulo, Heurtaux, Caracciolo, Souprayen, Fossati, Bessa, Fares, Verde, Cerci e Pazzini.

Prognóstico Verona vs Inter :

Conclusão

O Inter está muito forte neste início de temporada e promete ser um sério candidato à conquista do título, mas não poderá facilitar pois Nápoles, Juventus, Lazio e Roma estão também na luta e igualmente fortes.

Assim, só a vitória interessa à equipa de Spaletti que joga no terreno do Verona um campo que não é fácil, mas a equipa da casa tem algumas ausências relevantes e a equipa de Milão não poderá desperdiçar esta oportunidade de se manter no topo da tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram