Villarreal vs Athletic Bilbao – La Liga: Villareal, Não é uma surpresa o que o Villareal tem vindo a fazer neste campeonato
estão a jogar bastante bem e a fazer um bom campeonato. Só perderam por uma vez e foi em Barcelona, desde então só vitórias e empates.
Vinham de muitos empates consecutivos é verdade mas na última jornada voltaram a vencer e por 3-1 em Pamplona onde o grau de dificuldade é sempre muito elevado.
Temos o Submarino amarelo em posição de Liga dos Campeões e se considerarmos que algumas equipas estão abaixo do esperado, não é de todo descabido considera los como candidatos ao TOP 4 desta La Liga.
Estão a jogar bem, um futebol de ataque com qualidade e nesta partida com o Bilbao, só têm olhos para a vitória.
Atlético Bilbao, O Atlético Bilbao está neste momento no 10º lugar, portanto mais ou menos dentro daquilo que seria expectável embora a ambição deste clube basco passe sempre por lutar e tentar chegar aos lugares europeus.
.
O Bilbao não está com um futebol muito entusiasmante e se dúvidas existiam em relação a isso, pois as mesmas ficaram dissipadas no último jogo em que mesmo tendo vencido por 2-0 o Huesca em casa, a exibição foi longe de ser perfeita.
Neste jogo têm uma deslocação bem complicada ao Villareal que tem vindo a jogar bastante bem e o Bilbao apesar de ter armas e soluções para fazer uma partida interessante, vejo bastantes jogadores abaixo do seu real valor e potencial.
Por isso irei colocar me contra o Bilbao nesta partida.
Prognóstico: O Villareal está a praticar um bom futebol, sabem jogar em ataque organizado, muito critério no meio campo, equipa que sabe onde pressionar, onde recuperar bola e no ataque têm avançados felinos com faro de golo.
Tudo o que é necessário para uma equipa fazer um bom campeonato e serem competitivos, o Villareal tem. Gosto da mentalidade do seu treinador, colocou a equipa a jogar à sua medida e por certo estão em melhor posição para ganhar este jogo.
Aposta no Villarreal vs Athletic Bilbao
La Liga na Esc Online e aproveita o bónus de 100€
Prognóstico Villarreal vs Athletic Bilbao:
O Bilbao não convence. Até fui a seco na vitória deles contra o Huesca e apesar de ter ganho a aposta, admito alguma felicidade pela forma que foi. Hoje não tenho problemas nenhuns em posicionar me contra eles até porque o Villareal está a jogar muito melhor futebol neste momento.
PROGNÓSTICO DE APOSTAS |
ODD |
Villarreal | 1.90 |