Washington Wizards @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ Miami Heat – NBA

NBAWashington Wizards: Os Wizards tem um plantel bem interessante para lutar pelos 4 primeiros lugares do meu ponto de vista, Beal e Wall, juntaram Pierce e ainda o frount court muito forte com Gortat, Nene, Gooden e Humphries na rotação.

O problema nesta fase inicial da época é que os Wizards ficaram sem o Bradley Beal, uma arma fortissíma através da sua longa distância e do atleticismo do seu jogo, para além de Beal, Nené e Dejuan Blair estão também fora das opções devido a suspensão, enquanto Martell Webster ainda está como dúvida, o que tornaria a equipa ainda mais frágil no jogo exterior, o Webster manda umas belas bombas de 3 pts, se adicionarmos ao facto de terem perdido Trevor Ariza para os Rockets, o jogo exterior dos Wizards descresceu bastante para este jogo.

Miami Heat: Apesar da saída de Lebron e parecer que de repente Miami deixou de apresentar motivos de interesse, esse não é de todo o meu pensamento, continua a ser uma equipa para ter em conta na conta dos Playoffs e ficaria bastante escandalizado se não o conseguirem, até porque o 5 inicial é forte.

Contataram Luol Deng e Josh McRoberts, dois jogadores que ajudam a resolver os problemas defensivos da equipa, principalmente no jogo interior onde a equipa sofria bastante com equipas fortes nesse capítulo.

No no banco perderam sobretudo shooters, Ray Allen e Jones acompanharam Lebron para Cleveland, trouxeram o base Napier do Draft e creio que ainda não está maduro o suficiente para este nível e continuam a contar com o Birdman, Haslem, Norris Cole ou o Chalmers, embora o Cole seja apontado ao 5, Danny Granger fica a ser o shooter de referência no banco.

Conclusão: Curioso para ver como Miami joga sem Lebron, antevejo um Wade mais solto e interventivo no jogo, assim como Bosh, estes são os jogadores que mais ganham com a saída, mas a equipa é o que interessa e nesse sentido Deng empresta muito no aspecto defensivo, um dos melhores da liga, com as ausências no plantel dos Wizards e sem a capacidade de tiro de Beal, Ariza e possivelmente Webster, prevejo muito poucas tentativas de 3 pontos, assim como de Miami que não tem um verdadeiro atirador nato, talvez Granger seja o melhor, mas não deverá ter minutos por aí além. Olhando para a categoria e a classe defensiva de Deng e Pierce, acredito que será um jogo para under.

Pelas ausências estaria inclinado para Miami, mas tenho de ver nos jogos a doer como esta equipa se comporta sem Lebron e por isso, prevejo pouco jogo exterior e mais batalhas no interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.