Washington Wizards @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ New York Knicks – NBA

25 Dezembro – 15h00 –

NBAEstes Knicks são uma das equipas mais fracas não só do Este mas de toda a NBA. Este ano as principais noticías andaram mais em torno sobre se Carmello ficava na equipa ou não do que propriamente em contratações que era o que mais precisavam.

Anthony já tem 30 anos e estava mais que na altura de “se fazer à vida” isto é, procurar ter mais do que a conta bancária cheia pois, pelo menos na minha opinião, podia guardar isso para o fim da carreira e agora procurar títulos.

Mas, recusou os Lakers (provavelmente também não estaria em posição de play-off mas penso que podiam andar perto do registo de 0.5) e os Bulls (andaria no topo do Este por esta altura) e tenta carregar a sua formação que tem 5-25 e mesmo em penúltimo tem de olhar para trás porque os 76ers estão a apenas 1 vitória deles.

Perderam os últimos 5 jogos e estão a vir de terem perdido em Toronto frente aos Raptors num jogo em que foi Carmello Anthony (raríssimo não ser ele o melhor marcador) a fazer 28 pontos, com JR Smith a fazer 16 e Jose Calderon a fazer 15 pontos e 10 ressaltos. Os líderes da formação da “Big Apple” são:

Mais pontos em média: Carmello Anthony (23.7)
Mais ressaltos em média: Amare Stoudemire (7.4)
Mais assistências em média: Jose Calderon (4.2)

JR Smith e Stoudemire não jogam hoje.

Os Washington Wizards são uma equipa muito interessante, recheada de talentos que ainda são jovens e que podem ainda no futuro jogar melhor. Mesmo assim, é incrível ver o que estes já jogam. Não houve praticamente mudanças a não ser a adição do experiente Paul Pierce e a saída de Trevor Ariza, mas isto levou a mudanças muito positivas sem ter havido a falta de entrosamento mas sim um aumento de qualidade.

Mas, ao falar da boa época dos Wizs 2014/2015 é obrigatório falar de John Wall que tem sido uma das maiores estrelas do Este, que em média faz 17.8 pontos e 10.4 assistências, sendo a figura da equipa da capital americana. De resto, as contribuições de Beal, Nene, Gortat e Pierce são obrigatórias para um bom desempenho e penso que temos aqui uma equipa para o top4, melhorando a classificação da temporada anterior, isto se mantiver o grande nível pois imagino que caso John Wall quebre a forma a sua equipa pode quebrar também.

Estes levam 19-8, o que lhes dá o 3º lugar apenas atrás dos surpreendentes Hawks e Raptors, apesar de estarem numa má fase nos resultados após perder 2 jogos seguidos, um na receção aos Phoenix Suns e o último jogo em casa, perdendo frente aos Bulls por 99-91, numa partida em que o suspeito do costume, Wall fez 18 pontos e 9 assistências, com Beal a fazer 15 e Gortat com 14 pontos e 11 assistências. Os grandes líderes são:

Mais pontos em média: John Wall (17.8)
Mais ressaltos em média: Marcin Gortat (8.3)
Mais assistências em média: John Wall (10.4)

Marcell Webster não jogará.

O espírito natalício em Nova Iorque poderá ser motivador para os Knicks e penso que eles podem manter o jogo equilibrado. O jogo deverá ter espetáculo, acredito em algum desleixe da equipa de Washington que deve viajar hoje para Nova Iorque e penso que Carmello poderá liderar a sua equipa até para a vitória.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.