Washington Wizards @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ Oklahoma City Thunder – NBA

NBA

2 Janeiro – 01h00 –

Este é sem dúvida um dos jogos da noite. Os Washington Wizards deslocam-se até Oklahoma para defrontar os Thunder.

Os Oklahoma City Thunder vêm de uma vitória no overtime sobre Phoenix por 137-134. Nessa partida regressou Kevin Durant mas Russell Westbrook borrou a pintura, pois levou 2 faltas técnicas e foi ejected.

O base ainda fez 20 pontos em 17 minutos, o que é magnífico. Todavia o homem da noite foi sem dúvida Kevin Durant. O #35 dos OKC fez 44 pontos, 7 assistências e 10 ressaltos.

Kevin pareceu totalmente recuperado e neste momento deverá estar muito próximo do seu melhor fisicamente, o que são óptimas notícias para a equipa. Hoje é um jogo importante pois se vencerem ficam com registo nulo de 17-17.

Provável 5 inicial: Westbrook – Roberson – Durant – Ibaka – Adams.

Os Washington Wizards começaram há poucos dias a sua road-trip que neste momento se encontra 1-1. Foram vencer a Houston por 1 ponto e foram quase humilhados frente aos Mavericks onde perderam por 87-114.

A derrota foi compreensível, até porque vinham de um jogo muito desgastante na noite anterior e portanto hoje estarão com certeza mais frescos e melhores a nível do lançamento. Nene é a grande dúvida para este grande jogo e ontem não treinou.

Provável 5 inicial: Wall – Beal – Pierce – Humphries – Gortat.

Oklahoma deverá vencer este jogo, pois as suas duas estrelas estão juntas de novo e até porque jogam em casa, onde são fortíssimos. Todavia não sei se cumprem handicap e por isso a minha aposta irá ser outra: os pontos de Durant.

Kevin voltou com a mão quente, e hoje terá pela frente Pierce que obviamente sabe defender, mas que não tem estatura nem disponibilidade física para conseguir estar sempre em cima do #35.

Ou seja, Durant vai conseguir passar por Pierce consistentemente e portanto acredito que fará bastantes pontos, até porque Ibaka estará muito ocupado com Gortat/Humphries e Westbrook terá pela frente John Wall que é rápido e explosivo como ele e acompanha-o.

Um Durant certinho no lançamento de campo e nos lances livres deverá chegar para ser novamente a estrela da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.