Washington Wizards @ Orlando Magic – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ Orlando Magic – NBA

NBA

11 DEZEMBRO – 00h00 –

Washington Wizards – Washington Wizards tem um registo de 14 vitórias e 6 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 4 jogos e perderam outros 4. Os Wizards a jogarem fora estão com 2 derrotas consecutivas, perderam em Cleveland 113-87 e em Boston 101-93.

Mas Wizards vem de uma vitória sobre os Celtics que venceram em casa por 133-132 após prolongamento com Paul Pierce ser o melhor marcador do encontro com 28 pontos e 7 ressaltos, John Wall marcou 26 pontos, 7 ressaltos e 17 assistências, Marcin Gortat marcou 21 pontos e 12 ressaltos, Kris Humphries que jogou no lugar de Nene marcou 17 pontos e 9 ressaltos, Bradley Beal marcou 14 pontos, do banco Kevin Seraphin marcou 11 pontos. Wizards teve seis jogadores na casa das dezenas de Pontos.

Orlando Magic – O Orlando Magic tem um registo de 9 vitórias e 14 derrotas em que a jogarem em casa em 7 jogos só conseguiram vencer 2 partidas e perderam 5 jogos.

Em casa venceram aos Minnesota Timberwolves apos prolongamento 112-113 e aos Milwaukee por 101-85. Neste momento os Magic estão com 2 vitórias venceram em Utah por 98-93 e em Sacramento por 105-96 em que T. Harris acabou por ser o melhor marcador do encontro com 27 pontos, Victor Oladipo 16 pontos 7 assistências e 5 ressaltos, o francês Evan Fournier marcou 15 pontos e 6 ressaltos, Kyle O’Quinn marcou 14 pontos e do banco Bem Gordon marcou 11 pontos.

Conclusão: Bem este é o 3 jogo entre estas duas equipas, Washington ainda não perdeu contra Orlando, em que venceu o primeiro jogo em Orlando por 105-98 com John Wall a destacar-se com 30 pontos mas Orlando não tinha Victor Oladipo, a segunda partida Wizards venceu por 5 pontos, 98-93 em que John Wall novamente se destacou com 15 pontos e 10 assistências e Orlando já tinha Victor Oladipo.

E para o jogo de hoje Orlando provavelmente não irá poder contar com Nikola Vucevic e é a dúvida para o jogo de hoje, Vucevic já não joga há 4 jogos devido a uma lesão nas costas. Os Wizards também não sabe se pode contar com Nene pois encontra-se lesionado do seu joelho Direito. John Wall tem sido um dos carrascos do Magic com uma média de 24 pontos últimos quatro jogos em orlando.

Os Wizards estão confiantes estão a jogar bem, a equipa está solta e rodam bem a bola entre eles para descobrir o jogador sozinho para lançar. John Wall é forte no contra-ataque pois é muito rápido o jogo interior dos Wizards é mais forte se Nene tive em campo, mas K. Humphries também tem feito um bom papel, mas se Magic não tiver Vucevic para o jogo de hoje então os Magic vão ter enormes dificuldades nas lutas das tabelas como o jogo interior.

Para além de Vucevic há outra grande referência da equipa dos Magic que é Tobias Harris nos 3 dos últimos 5 jogos, Harris marcou 21 ou mais pontos. Harris é um ponto forte da equipa dos Magic.

Acredito que os Wizards vão vencer o jogo de hoje em Orlando a equipa já consegui vencer em Orlando e já provaram que a equipa é muito melhor, e para o jogo de hoje só tem de fazer o mesmo e dar seguimento às vitórias para conseguir um bom lugar nos Play-off’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.