Washington Wizards @ San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ San Antonio Spurs – NBA

NBAOs Spurs seguem sem Leonard e Parker por tempo indeterminado, e ambos obviamente fazem bastante falta. No entanto a equipe de San Antonio tem um vasto elenco, com os veteranos e lendários Duncan e Ginobili ainda jogando muito bem, o excelente lançador Danny Green, o bom pivô brasileiro Tiago Splitter, o habilidoso Diaw, o competente Belinelli, os bons armadores Mills e Joseph, Matt Bonner, enfim, sem Leonard e Parker não tem qualquer chance de título, mas com o elenco que tem conseguem ainda arrancar muitas vitórias e o lugar nos playoffs não está por enquanto ameaçado, ocupando eles a 7ª posição do oeste com 20-14. Nas ultimas quatro partidas, quando Parker teve novamente de se ausentar, perderam para o bom time dos Pelicans em New Orleans jogando em back-to-back, dois dias depois voltaram a casa para vencer os fortes e completos Rockets nos detalhes, foram a Memphis perder com a forte equipe da casa, e no dia seguinte enfrentaram os Pelicans mais uma vez, que também vinha em back-to-back, derrotando os visitantes na prorrogação após caírem de rendimento no segundo tempo e só não foram derrotados por um milagre, pois uma bola espírita no ultimo segundo do tempo regulamentar salvou os donos da casa.

Os Wizards tem tido um calendário bastante difícil nos últimos dias. Iniciaram uma Road trip frente os Rockets no dia 29, enfrentaram ainda os Mavericks no dia seguinte, os OKC na ultima noite, enfrentarão os Spurs hoje e fecham a Road trip frente os Pelicans na segunda. Apenas confrontos frente equipes de topo ou que irão brigar por vaga nos playoffs no caso dos Pelicans. Diante dos Rockets aproveitaram-se do desgaste dos donos da casa e venceram por um ponto, mas em uma partida aonde chegaram a abrir 17. No dia seguinte sentiram eles o desgaste e perderam de forma clara para os Mavericks, e na ultima noite estiveram empatados ou com pequena vantagem\desvantagem frente os Thunders perdendo no final do encontro. Esta equipe dos Wizards está com justiça na quarta posição do leste com um recorde de 22-10, pois conta com vários jogares de qualidade tais como John Wall que é um dos melhores armadores da liga, Beal que é um jovem de valor e excelente atirador, no garrafão há também bastante força com Nenê e Gortat, além do veterano Paul Pierce que ainda atua em um bom nível. O elenco, no entanto, carece de profundidade, tendo como melhores opções vindas do banco Humphries, Seraphin e o veterano Rasual Butler.

Conclusão: Os Wizards são uma equipe de ótima qualidade e tem uma bela dinâmica de jogo com Wall comandando o time com maestria, mas é também um time com vários jogadores veteranos e que sendo assim sentem mais os back-to-backs, além de serem poucas as opções no banco o que não permite uma rotação com mais qualidade. Pierce, Nenê, Gortat e Rasual Butler tem todos de 30 a 37 anos, e sendo assim sofrem mais em dias seguidos como é normal. Os Spurs também são uma equipe com vários veteranos, mas que no momento vem com as baterias carregadas depois de dois dias de descanso. Como já referi, a equipe de San Antonio sente bastante os desfalques de Parker e Leonard, mas tem ainda grande qualidade e conseguem até vitórias sobre equipes do topo. Os Wizards são uma equipe muito forte neste momento, e iria neles frente os Spurs mesmo com uma odd mais alta se os mesmos não viessem em back-to-back. No entanto neste caso tenho de ir a favor dos Spurs, pois não será possível para os Wizards jogarem na mesma intensidade com que atuaram ontem frente os OKC, e num terreno dificílimo como San Antonio, frente uma equipe enfraquecida, mas ainda forte, e sendo estes muito intensos tanto no ataque quanto na defesa, irá ser ainda mais complicado para os homens de Washington. Os Wizards até conseguiram vários triunfos em back-to-back, mas todos eles frente equipes de nível considerável ou bastante inferior e mesmo assim por vantagens pequenas, e quando enfrentaram equipes fortes como os Cavs ou os Mavericks perderam por parciais largas. Sendo assim, não acredito que os Spurs irão golear, mas deverão vencer e por uma margem confortável de 6 a 10 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.