Washington Wizards @ San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Washington Wizards @ San Antonio Spurs – NBA

NBA

– 4 Janeiro 1h30 –

Washington Wizards:

Os Washington Wizards tem um registo de 22 vitórias e 10 derrotas, a jogarem fora de casa os Wizards já venceram 8 vezes e perderam 6.

Neste momento os Wizards estão com 2 derrotas consecutivas e essas duas derrotas foram fora de casa na road trip que estão de 5 jogos.

Venceram o primeiro jogo em Houston por 104-103 e perderam em Dallas por 114-87 e ontem há noite contra os Thunder por 109-102 com Bradley Beal em destaque com 21 pontos 10 ressaltos, John Wall marcou 14 pontos e 12 assistências, Paul Pierce e Nene Hilario ambos marcaram 12 pontos, do banco veio um Andre Miller ajudar com 15 pontos e Rasual Butler com 11 pontos.

 

San Antonio Spurs:

Os San Antonio Spurs tem um registo de 20 vitórias e 14 derrotas, em casa já perderam 5 jogos mas venceram 11 partidas.

Os Spurs vêm de um vitória após prolongamento contra os New Orleans Pelicans por 95-93 com Manu Ginobili a ser o melhor marcador do encontro com 26 pontos e 7 ressaltos e que veio a partir do banco, Tim Duncan marcou 16 pontos 10 ressaltos e 5 assistências e Marco Belinelli marcou 10 pontos, estes foram os únicos jogadores a ter mais de 10 pontos mas dos 10 jogadores que jogaram todos marcaram pontos.

 

Conclusão:

Os Spurs não tem sido aquela equipa dominadora que muita gente esperava, campeões em Titulo vai ser complicado derrota-los, pois bem agora todas as equipas pensão o contrario, os Spurs estão fragilizados, as suas estrelas Tony Parker, Kawhi Leonard, Manu e Tim Duncan tem falhado jogos e por isso a equipa não esta a ser consistente.

Parker já perdeu 13 jogos esta época devido a lesões, Leonard vai com 11 jogos falhados devido a estar com a mão aleijada, Manu Ginobili perdeu 4 jogos e Tim Duncan só falhou 3 partidas e claro que esta equipa dos Spurs precisão deles no campo para obter vitórias e ter menos derrotas.

E para o jogo de hoje estão outra vez sem Tony Parker e Kawhi leonard que é certo estes dois meninos falharem o jogo de hoje e claro vai haver dificuldades no seu jogo, e conseguirem parar jogadores com John Wall, Bradley Beal e Paul Pierce, pois não acredito que um Cory Joseph conseguia parar John Wall ou um Bradley Beal que são dois grandes jogadores e que fazem muita diferença no ataque dos Wizards com ambos a correr para o contra-ataque que é uma grande arma dos Wizards e o tiro exterior de Beal e o 1 para 1 do John Wall.

Depois temos o veterano Paul Pierce que consegue dar ritmo a esta equipa e consegue dar experiência, nas tabelas acredito que seja equilibrado com Nene e Gortat com Tim Duncan e Splitter. Para alem que esta equipa dos Wizards consegue dar respostas com o banco mas San Antonio também consegue, vai ser um bom jogo esta noite de assistir.

E até acredito que possa haver um surpresa dos Wizards conseguirem buscar uma vitória no Texas, se não conseguirem o jogo vai ser equilibrado e acredito num jogo taco a taco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.