Wayne Odesnik vs Marcel Felder – Challenger Barranquilla

Aposta Ganha / Wayne Odesnik vs Marcel Felder – Challenger Barranquilla
Sem categoria

ATPWayne Odesnik, jogador norte americano de 27 anos de idade que ocupa a 121ª posição do Ranking ATP. Odesnik é dos poucos americanos que tem mais qualidade em terra batida do que em superficies rápidas. È aqui que prefere competir e onde a sua direita com spin faz mais estragos. Costuma massacrar as esquerdas adversárias e abrir excelentes ângulos para o winner. È um jogador muito competente no fundo do court, que consegue jogar a um ritmo alto.

Este ano tem estado a jogar bem, a nivel Challenger foi finalista vencido em Bucaramanga, também jogado aqui na Colômbia. A nivel ATP, fez uma boa qualificação em Acapulco, venceu Kubot no quadro principal e só foi travado por David Ferrer na 2ª ronda. Depois em hard court, também passou a fase de qualificação, bateu Roberto Bautista Agut e perdeu em 3 sets para Wawrinka na 2ª ronda. Neste torneio que marcou o seu regresso ásua superficie preferida, 6-4 / 6-3 ao brasileiro Fabbiano de Paula. Não tem pontos a defender esta semana, pois o ano passado ficou em Houston e perdeu em 3 sets na 1ª ronda.

Marcel Felder, jogador Uruguaio de 28 anos de idade que ocupa a 520ª posição do Ranking ATP. Felder é um jogador de terra batida, tem um jogo algo ofensivo, mas sem grande nivel. È um jogador mediano que a espaços consegue bons resultados. Este ano pouco ou nada tem feito e entrou no quadro principal deste torneio devido a um WC que a organização lhe concedeu. Aqui venceu Nikoloz Basilashvilli por 5-7 / 6-3 / 6-1, num jogo em que sentiu algumas dificuldades no serviço, já que sofreu 4 breaks durante todo o jogo. O ano passado tinha perdido na 1ª ronda.

Head to head: 1-0 Wayne Odesnik. Vitória do norte americano precisamente neste torneio há 2 anos e em 2 sets.

Conclusão: Wayne Odesnik chega a este torneio confiante, pois tem andado a jogar bem. Normalmente dá-se bem nestes Challengers colombianos onde é presença assídua em meias finais e finais, tendo mesmo já vencido torneios neste país. Espero que comande o jogo com a sua direita, tem também um serviço mais forte, mais colocado e variado e acredito que a diversidade do seu jogo, bem como nos momentos de maior equilibrio pressionar a esquerda de Felder e que com isso ganhe em absoluto o ascendente do encontro. Vejo valor nesta aposta, pois Odesnik é um tenista superior em praticamente todos os aspectos do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.