Jogo da 21ª jornada da Premier League que vai colocar frente a frente as equipas do West Brom (7º lugar com 33 pontos) e do Fulham (14º lugar com 21 pontos).
O WBA foi sem dúvida um osso duro de roer para o Manchester United nesta última jornada.
Apesar de o jogo ter terminado 2-0, os homens de Steve Clarke mostraram bem, principalmente na segunda parte, porque estão no lugar em que estão.
Aguentaram bem as investidas dos Red Devils e tiveram algumas oportunidades para igualar a partida, mas um golo já no minuto 90 do inevitável Van Persie pôs um ponto final no jogo.
Para este jogo frente ao Fulham, Steve Clarke quer obter uma vitória a tudo o custo para não descer dos lugares cimeiros da liga, por isso acredito numa equipa que vai dar tudo por tudo tendo jogadores com qualidade para obter em casa mais um triunfo. Os Baggies apenas foram derrotados esta temporada em casa pelo Liverpool e City, sendo a 3ª melhor equipa a actuar no seu campo.
Este encontro vai ser um encontro com muitas dúvidas pois há muitos jogadores que só perto do apito inicial se saberá se poderão jogar. Os defesas Jonas Olsson, Steven Reid e Popov e os médio-campistas Mulumbu e Yacob falharam todos o ultimo encontro frente ao Man United, sendo que, consoante o seu estado físico, poderão ou não dar o seu contributo frente ao Fulham.
O Fulham continua a cair na classificação e já está a aproximar-se perigosamente dos locais de despromoção. Apenas conseguiram uma vitória nos últimos 12 jogos, e este encontro não se afigura fácil.
Frente ao Swansea não estiveram de todo mal, mas dois erros do guarda-redes David Stockdale tornaram tudo mais complicado, acabando o Fulham por perder em casa um jogo cujo o resultado mais justo seria um empate.
Os homens de Martin Jol, depois de um bom início de temporada em que inclusivamente derrotaram o West Brom por 3-0, estão em queda livre e os resultados não têm aparecido. Para este conjunto londrino este é também um jogo crucial para travar esta onda de maus resultados, mas o futebol que têm apresentado com Berbatov um pouco fora de forma não dá boas garantias.
Diarra, Petric e Damien Duff dificilmente poderão jogar neste encontro, sendo que espera-se que Mark Schwarzer, o guarda-redes habitualmente titular, possa jogar, principalmente após as dádivas que Stockdale deu ao adversário na última partida.
CONCLUSÃO: Vai ser um encontro em que as duas equipas querem muito vencer, mas enquanto o West Brom tem apresentado uma boa qualidade de jogo, o Fulham parece perdido em campo, sendo que a sua defesa deixa muito a desejar.
Prevejo um jogo bem equilibrado, mas com uma maior organização por parte dos homens de Steve Clarke que a jogar em casa não irão desperdiçar estes 3 pontos.