West Ham vs Leicester

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / West Ham vs Leicester

West Ham vs Leicester – Premier League: Há cinco rodadas sem vencer, o West Ham aparece como a pior defesa da competição …

Sofre em média dois gols por partida – e já ocupa a zona do rebaixamento, o novo técnico ainda não conseguiu arrumar o sistema defensivo e terá bastante trabalho pela frente.

Javier Hernandez, Jose Fonte e Sam Byram estão lesionados e não jogam, além de Marko Arnautovic, Andre Ayew, Michail Antonio e James Collins são dúvidas.

A equipe vem de uma derrota para o Watford por 2×0 e precisa desesperadamente da vitória pois eles tem uma sequência de jogos dificilima até o final do ano (Everton, M.City, Chelsea e Arsenal).

Ao contrtário do seu adversário de hoje, o Leicester teve uma reação positiva com a mudança de treinador a equipe estava invicta há cinco jogos, mas foram derrotados frente ao M.City na última rodada(0x2).

Robert Huth e Matthew James estão fora por lesão.

Em 12º lugar na competição, “The foxes” estão otimistas para essa partida e estão depositando suas fichas em seu artilheiro Vardy (06 gols)

e contando com o fraco sistema defensivo do seu adversário, devem entrar jogando num 4-3-3 para canalizar o sistema ofensivo através dos meias.

Prognóstico West Ham vs Leicester:

Conclusão: Ambas as equipes vem de derrotas na rodada passada e devem vir a campo procurando conquistar os três pontos.

Naturalmente são equipes que sofrem bastante gols mas também estão sempre marcando o seu, o West Ham jogando em casa tem média de 1.2 gols pró x 2.0 gols sofridos;

enquanto o Leicester jogando como visitante apresenta 1.3 gols pró x 1.7 gols sofridos.

No atual momento o Leicester tem um ligeiro favoritismo, mas pela necessidade do West Ham fazer o resultado dentro de casa vejo uma partida aberta com chances de gols para ambos os lados.

Assim, o valor estar nos gols e essa será a minha aposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram