Sonhando com Europa League, o West Ham recebe o QPR em recuperação no campeonato. Clássico londrino a ser jogado no Upton Park.
A equipe de Sam Allardyce tem feito uma campanha positiva, se mantendo bem distante da zona de rebaixamento, ocupando uma posição intermediária na tabela.
Europa League e afins ainda são um sonho distante, mas o time tem investido para poder conquistar tal feito nas próximas temporadas. E só nessa janela já se reforçaram com Chamakh, largado no Arsenal, Joe Cole, sem espaço no Liverpool e com Wellington Paulista (!), do Cruzeiro.
No lado visitante, o do QPR, o maior reforço já chegou há algumas semanas, que foi o treinador Harry Redknapp. O homem que tem feito todos se espantarem com os recentes feitos da equipe, que já disse e repito: possui muita qualidade! Esse time pode jogar como o Swansea com os jogadores de qualidade que possui, basta o treinador certo.
Bastava…com Redknapp a torcida e a equipe tem passado a acreditar que dá pra se salvar e para ajudar o time, a diretoria trouxe nessa semana o excelente Loic Remy do Olympique Marseille. Remy também tinha oferta do Newcastle, para ser o substituto de Demba Ba, mas preferiu a equipe de Londres. Tá com pouco azar o Newcastle??
♠ Baixas: Carroll e McCartney no West Ham. Bosingwa, Zamora, Andrew Johnson e Diakite no QPR.
Φ Vejo nessa partida o jogo mais interessante desse sábado. O West Ham tem feito bons jogos em casa durante toda a temporada, sempre partindo pra cima e criando jogos ofensivos.
No QPR são as 2 últimas partidas que dão a tônica, ambas em clássicos londrinos, assim como esse. Primeiro batendo o Chelsea em Stamford Bridge por 1 a 0 e depois segurando o Tottenham no 0 a 0 em casa. O que mais impressiona é ver que a defesa da equipe parou os 2 times.
Porém, ao contrário dos últimos jogos, quando entrou para não perder, acredito que aqui o QPR buscará os 3 pontos, pois não é empatando com todo mundo que conseguirão se manter na elite e no lado do West Ham não será diferente, a ideia é sempre vencer em casa.
Premissa para gols em um jogo que pode pender para qualquer lado.