Encontro referente á 35ª jornada da Premier League. O Wigan de Roberto Martinez recebe o Tottenham de André Villas-Boas.
O Wigan está numa situação perigosa pois encontra-se neste momento na descida. A equipa precisa desesperadamente de somar pontos e esta visita do Tottenham não calha nada bem. O Wigan vem de duas derrotas seguidas, uma no terreno do City e outra em casa do West Ham. A formação de Martinez pratica um futebol ofensivo e portanto os seus jogos costumam ter bastantes golos. Jean Beausejour está apto e deverá jogar no lugar de Alcaraz que se lesionou.
Lista de convocados: Robles, Al Habsi, Boyce, Stam, Scharner, Golobart, Caldwell, Figeuroa, Beausejour, Gomez, McCarthy, Espinoza, McArthur, Maloney, McManaman, Kone, Di Santo, Henriquez.
O Tottenham encontra-se na 5ª posição da Premier League a 1 ponto do Chelsea e a 2 do Arsenal. A formação de Villas-Boas está a lutar por um lugar na Champions e com o regresso de Bale têm tudo para conseguir tal objectivo. Os Londrinos vêm de uma reviravolta fantástica sobre o Manchester City onde aos 75 minutos estavam a perder 0-1. Lennon já recuperou da lesão enquanto que Sandro, Gallas e Kaboul continuam de fora.
Lista de convocados: Lloris, Friedel, Archer, Walker, Naughton, Dawson, Caulker, Vertonghen, Assou-Ekotto, Holtby, Livermore, Dembele, Carroll, Parker, Ceballos, Huddlestone, Sigurdsson, Lennon, Dempsey, Bale, Adebayor, Defoe, Coulthirst.
Ambas as equipas precisam de vencer e acredito que tudo farão para tal. O Wigan tenta não descer de divisão enquanto que o Tottenham tenta um lugar na Champions. Perante isto prevejo um jogo aberto e ofensivo. O Wigan como já disse costuma marcar mas também costuma sofrer quase o dobro e o Tottenham tem jogadores fantásticos como Bale, Adebayor e Defoe.