Willian Macario Patolino vs Neil Magny – UFC 179

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Willian Macario Patolino vs Neil Magny – UFC 179

UFCWillian Macario Patolino:

Tem um boxe muito bom, boa defesa de quedas e um bom westling ofensivo, consegue derrubar muito bem, tem um bom ground and pound, tem uma mão bastante pesada para a sua categoria.

Tinha um record de 6 vitorias e nenhuma derrota, estreou no TUF Minotauro x Werdum vencendo 4 lutas (Roberto Corvo, Thiago Marreta, Tiago Alves, Viscard Andrade), lutadores que apesar de competirem no mesmo peso eram maiores que Patolino, que não se intimidou e partia pra cima vencendo a todos.

Foi para a final contra o semi finalista Leonardo Santos (O finalista Ponzinibio se lesionou e cedeu o lugar para Leonardo), Patolino estava bem, ganhou o primeiro round derrubando Leonardo campeão mundial de Jiu Jitsu e aplicando o ground and pound com maestria, no intervalo o seu corner respeitando muito ao adversário propôs uma nova estratégia, boxear em pé onde ele teria maior vantagem, mas com uma confiança excessiva, tentou boxear contra Leonardo com a guarda baixa, dando o rosto para o adversário que encaixou bons golpes deixando Patolino grogue por todo o round e quase no final do round foi derrubado por Leonardo que caiu por cima e aproveitando-se da fragilidade de Patolino naquele momento, grogue e sem gás, encaixou um perfeito katagatame, obrigando Patolino a desistir.

Depois do primeiro revés da carreira, Patolino enfrentou o experiente Bobby Voelker onde dominou o americano por 3 rounds fazendo as pazes com a vitória.

 

Neil Magny:

É um bom striker, tem um bom boxe e uma razoável defesa de quedas, tem um chão fraco.

Foi participante do TUF Carwin x Nelson, onde venceu 3 combates (frank camacho, cameron diffley e bristol marunde) e perdeu na semi final para Mike Ricci.

Estreou no UFC contra Jon Manley e venceu por decisão unanime, na luta posterior lutou contra Sergio Moraes, semi finalista que virou finalista do TUF Vitor Belfort x Wanderley Silva (o então finalista Serafian se machucou e deu lugar a Sergio). As odds estavam equilibradas, apesar de Sergio ser quase unidimensional, se segurou em pé e sem muitos problemas levou Magny para a sua zona de conforto, o chão, onde sem muita dificuldade, conseguiu montar e encaixar um triangulo ainda jogando por cima, Magny inverteu a posição com o triangulo encaixado e Sergio desferiu várias cotoveladas e depois arrochou o golpe por cima, obrigando Magny a desistir.

Depois Magny enfrentou Seth Baczynski que o dominou durante os 3 rounds lhe conferindo a 2ª derrota consecutiva, com a corda no pescoço, venceu duas consecutivas contra o estreante Umalatov e contra Tim Means, venceu mais uma contra o brasileiro Rodrigo Goiana de Lima que foi chamado em cima da hora, mas é bom dizer que passou todo o primeiro round em perigo se defendendo das investidas do brasileiro que dominava o combate no chão, no segundo round, o brasileiro já um pouco cansado foi acertado com contundencia algumas vezes e Magny venceu a 3ª luta seguida Tko. Em agosto Magny enfrentou Alex Garcia onde em uma decisão muito controversa venceu Alex Garcia.

 

Prognóstico:

Se Serginho Moraes, quase unidimensional, conseguiu sobreviver em pé sem sofrer, não acredito que Magny terá melhor sorte contra Patolino, que tem um nivel de luta em pé bem superior ao de Sergio Moraes, Patolino também derruba melhor que Sergio e como não vai temer o chão de Magny creio que vai fintar em cima, derrubar e ficar por cima batendo, na minha opinião vencerá por decisão unânime.

Bom lembrar também que a luta será no Rio de Janeiro, onde o americano será vaiado e hostilizado e o Patolino será ovacionado, o que certamente ira conferir ao Patolino um motivo a mais para vencer diante da sua torcida…

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>