Wolverhampton
Com uma situação muito delicada, o Wolves recebe o vice líder da competição em busca de uma vitória pra renovar o animo da equipe na competição.
Nos últimos 13 jogos a equipe não venceu, e não importa se joga em casa ou fora, as vitórias não acontecem.
Na partida de hoje o Wolves deposita suas fichas no artilheiro da equipe Sylvan Ebanks-Blake, que balançou as redes por 10 vezes.
No geral a equipe balançou as redes em 39 ocasiões e sofreu 49. Como a única receita pra vencer é atacar, a equipe faz jogos abertos ocasionando em gols. Nesse caso a torcida se torna um fator negativo, pois pressiona o time a jogar no ataque deixando sua defesa desguarnecida.
Foi com essa receita que a equipe perdeu 6 dos últimos 9 jogos em casa.
Watford
Vivendo um momento totalmente oposto ao seu adversário de hoje, o Watford não pode desperdiçar pontos, pois tenta se aproximar do líder Cardiff e impedir que o Hull tome a segunda colocação no campeonato.
Seu artilheiro Matěj Vydra que já marcou 20 gols em 29 partidas, é o ponto forte do ataque em busca de mais 3 pontos.
Em seus últimos 9 jogos a equipe venceu 7, não importa se joga em casa ou fora, a campanha é sensacional e o time está muito confiante nos resultados.
Fora de casa o time tem a boa média de gols de 2,24, e não tomando conhecimento dos mandantes já fez 3 goleadas fora de casa.
O time terminou o mês de fevereiro de forma invicta e com 4 vitórias.
Conclusão:
Jogo de necessidades de vitórias em ambos os lados, o que deve proporcionar um jogo aberto, pois não adianta ficar na defesa e esperar o resultado cair do céu. O visitante com enorme superioridade técnica vem com muita confiança no resultado e tem um ataque que sabe fazer gols. Desse modo todo leva a crer que não é jogo para vitoria simples de 1×0 e muito menos empate de 0x0 ou 1×1.