Yasutaka Uchiyama vs John Millman – Toyota

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Yasutaka Uchiyama vs John Millman – Toyota

Yasutaka Uchiyama vs John Millman – Toyota: Yasutaka Uchiyama, tenista japonês de 25 anos, número 212 do ranking ATP….

Jogador do fundo do court, talhado para rallies. Tem um jogo muito de return, não tem grande aceleração e joga para manter a bola dentro do court.

John Millman, tenista australiano de 28 anos, número 185 do ranking ATP. Jogador agressivo , tem um grande serviço, gosta de jogar ofensivamente, com pancadas fortes. Prefere jogar em piso duro e com pancadas retas.

Uchiyama vai tentando acabar a época dentro do top200.

Ele não é um jogador propriamente incrível, tem um jogo muito seguro, tenho tentado acompanhar agora um pouco mais deste challengers asiáticos porque há jogadores que me parecem com uma qualidade acima do comum (casos de Watanaki e Kwon Soon)

e a verdade é que ele me parece um jogador que apesar de não ser brilhante, deverá ser razoável para boas campanhas no challenger. Penso que a estes jogadores falta arriscar um pouco e saber “ir para cima”.

Acabam por se arriscar muito à quebra de serviço pois o seu saque é fraco e depois é bastante complicado para eles. Uchiyama venceu este ano o challenger de Kyoto. Quanto a Millman, é um jogador ao qual já tenho visto bastante,

merece um melhor ranking mas perde por fatores mentais, já que tem jogos em que é uma máquina de cometer erros. Tem ainda alguns anos para melhorar, acredito que também esteja a jogar estes torneios para somar pontos já que foi um ano horrível

e também teve bastante tempo lesionado, teve desde Outubro de 2016 até Maio de 2017 lesionado e falhou por exemplo o Australian Open, que acredito ser o seu torneio favorito (e onde tinha pontos de 3ª ronda para defender).

Prognóstico Yasutaka Uchiyama vs John Millman :

Este ano tem 2 finais em challengers, mas ainda nenhum título. Parece-me que é uma diferença enorme de qualidade, apesar de o ranking não o mostrar.

Millman está a dar tudo para melhorar a classificação, também para o demonstrar no Australian Open. Acho que ele tem boas hipóteses neste torneio e deve vencer aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,8 rating
Bónus Betano de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.