Young Boys vs Dynamo Kiev

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Young Boys vs Dynamo Kiev

Young Boys vs Dynamo Kiev – Liga Europa: Encontro a contar para o Grupo B que tem o destaque…

Pela primeira posição dos Ucranianos com 7 pontos isolados. Uma vitória na Suíça pode ser suficiente para lhes garantir a qualificação para a próxima fase mas apanham a única equipa que os parou neste grupo, o Young Boys.

Os Suíços têm claras ambições de passar à próxima fase mas não foram além de 3 empates nos 3 jogos inaugurais desta competição, contando com apenas 3 pontos. A segunda posição está equilibrada com Partizan e Skenderbeu, equipas essas com 2 pontos.

Mas ainda falta muito para jogar e os Suíços já mostraram ter alguma qualidade nesta competição e prova disso foi o empate conseguido a 2 golos perante o Dynamo na jornada anterior.

Ambas as equipas já se tinham encontrado esta época para a Qualificação para a Liga dos Campeões, onde o Young Boys levou a melhor na eliminatória ao sair com a vantagem de golos fora de portas face ao resultado 3-3, resultante de uma vitória em casa por 2-0 e derrota na Ucrânia por 3-1.

Mais tarde viriam a ser eliminados pelos Russos do CSKA de Moscovo. Agora em ambiente diferente e depois de terem melhorado o resultado na Ucrânia, faltam os 3 pontos necessários perante os adeptos.

Na Liga interna esta equipa está a realizar uma campanha excelente, ocupando a primeira posição isolados com 29 pontos, mais 7 que Basel, algo que lhes dá uma boa margem para se focarem a 100% neste encontro da Liga Europa em vésperas de defrontarem esse Basel 3 dias depois para o campeonato.

O domínio na Super League dá-nos conta da média de 3.29 golos/jogo marcados em casa por este Young Boys com 43% dos jogos a terminarem com Over de 4.5 Golos. Mostram-se defensivamente bem com apenas 11 golos sofridos nos 13 jogos realizados.

Os Ucranianos do Dínamo de Kiev chegam numa fase bastante complicada, isto porque, nos últimos 7 jogos para todas as competições não venceram nenhum nos 90 minutos.

Golos sofridos em 6 desses jogos dão alguma preocupação à equipa que tem de estar preparada defensivamente para conseguir um resultado melhor que o da última visita a este terreno.

Ocupam a 2ª posição da Primeira Liga Ucraniana atrás do Shaktar Donetsk de Paulo Fonseca por 7 pontos.

3 dias depois deste encontro vão defrontar o 4º classificado da Liga, o Vorskla Poltava, em casa. Vimos a ligeira superioridade no primeiro confronto entre Dínamo e Young Boys destes Ucranianos mas ir à Suíça nesta fase é complicado.

As prestações desta equipa fora de casa também deixam muito a desejar e prova disso é o número de golos sofridos que dos 13, 11 deles foram como visitante.

Prognóstico Young Boys vs Dynamo Kiev:

Se por um lado temos um Young Boys com uma margem na Liga para dar tudo neste encontro, por outro temos um Dínamo com uma margem na Liga Europa para pensar no próximo encontro do campeonato.

Juntar isso aos momentos de forma de ambas as equipas faz-me olhar para a odd do Young Boys com bons olhos.

A equipa precisa de vencer e sendo este um dos dois encontros restantes em casa para a fase de grupos é de extrema importância sair com os 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram