Creio que o Young Boys marca pelo menos um golo ao Nápoles, afinal apesar de o suíços apresentar uma performance irregular esta temporada, somam 20 golos em apenas 12 partidas na liga suíça e se é certo que no último jogo ficaram em branco diante do Basel (0-1,casa), antes tinha marcado sempre nas últimas 4 partidas, quer nos triunfos diante do Sion (fora,1-0) e Zurique (2-1,casa), quer nos desaires diante do Sparta de Praga (Europa league, fora, 1-3), quer com o Aarau (fora, 2-3).
Adicionalmente os suíços são extremamente fortes no jogo aéreo, é uma das suas imagens de marca e já têm marcado muitos golos em lances de bola parada e pelo ar e para uma como o Young Boys é um luxo contar com um atacante da estampa física de Hoarau que já jogou no PSG, segura muito bem a bola e joga muito bem com os extremos Nuzzolo e Steffen e daí estes contarem com tantos golos na liga suíça.
Hoarau ainda está a ganhar ritmo competitivo mas a sua experiência é importante para esta partida assim como o seu à vontade na finalização.
O Nápoles por sua vez, que não vai poder contar com o contributo de Ghoulam, é só facilidades na defesa, é inacreditável que uma equipa dos pergaminhos do Nápoles, esteja a vencer por duas vezes o Inter, fora de portas, nos últimos minutos e deite essas vantagens fora. Mostra falta de capacidade defensiva e falta de consistência, algo que já tinha acontecido em outros jogos como por exemplo em mais um empate, neste caso diante do Palermo a bolas, isto numa equipa que nos últimos 5 jogos só não sofreu golos diante do Sassuolo.
Aliás com Cabral na baliza as coisas não devem melhorar muito e falta velocidade de processos ao central mais categorizado do Nápoles, R.Albiol, num conjunto que não defende tão bem em bloco baixo como no ano passado.