Yuki Bhambri vs Prajnesh Gunneswaran – Bengalore

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Yuki Bhambri vs Prajnesh Gunneswaran – Bengalore

Yuki Bhambri vs Prajnesh Gunneswaran – Bengalore: Yuki Bhambri, jogador indiano de 25 anos de idade….

Que ocupa a 122ª posição do Ranking ATP. Yuki Bhambri é um jogador com qualidade acima da média neste tipo de torneios.

Estamos perante um jogador que pode exibir ténis de TOP 50, pois tem grande qualidade e não foi por acaso que nos juniores chegou a ser nº1 mundial.

Yuki Bhambri tem tido algumas lesões que o têm impossibilitado de fazer temporadas constantes. Neste momento joga em casa, está confiante, pois venceu outro Challenger indiano na semana passada e encara este Challenger para o vencer também.

Pelo caminho deixou Balaji duplo 6-3 e Pedro Martinez também em 2 sets.

Prajnesh Gunneswaran, jogador indiano de 28 anos de idade que ocupa a 252ª posição do Ranking ATP. Este tenista é um jogador que compete mais no circuito Future onde consegue fazer os seus melhores resultados.

Ainda assim, destaca se uma meia final de um Challenger americano onde teve em bom plano. Aqui joga em casa, na semana passada perdeu logo na 1ª ronda do Challenger Pune para Evan King em 2 sets.

Aqui voltou a defrontá lo na 1ª ronda mas vingou se e venceu em 2 sets duplo 6-4. Na 2ª ronda necessitou de 3 sets mas conseguiu passar pelo australiano Marc Polmans.

Head to head: 1-0 Yuki Bhambri

Prognóstico Yuki Bhambri vs Prajnesh Gunneswaran:

Conclusão:

Yuki Bhambri é um jogador superior, claramente. Tem mais ténis, mais soluções, mais completo e tudo isso fará com que este jogo se torne não digo muito acessível, mas ao alcance de Bhambri para vencer em 2 sets.

O indiano mais cotado tem estado em bom plano e tem claras intenções de vencer este Challenger sendo ele o grande favorito á vitória, sem qualquer dúvida.

Bhambri aqui venceu os seus opositores em 2 sets e aqui o que espero é novo triunfo em sets diretos resguardando se fisicamente para as rondas seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram