Yuki Bhambri vs Ramkumar Ramanathan – Pune

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Yuki Bhambri vs Ramkumar Ramanathan – Pune

Yuki Bhambri vs Ramkumar Ramanathan – Pune: Yuki Bhambri, jogador indiano de 25 anos de idade que ocupa a 137ª posição do Ranking ATP…

Yuki Bhambri é um jogador com qualidade, um tenista forte no fundo do court, com boa técnica nas suas pancadas, com boa direita e que nos hard courts atua bastante bem.

Yuki Bhambri tem clara qualidade de TOP 100 mas tem tido alguns problemas físicos que o têm impedido de subir no Ranking.

Aqui está a jogar muito bem e venceu Uchida, Pavic, Clarke e Adrian Mendendez Maceiras todos os em 2 sets e com exibições muito bem conseguidas.

É também experiente e tem aqui uma boa oportunidade para se sagrar campeão jogando em casa.

➡ Ramkumar Ramanathan, jogador indiano de 23 anos de idade que ocupa a 150ª posição do Ranking ATP.

Ramanathan é um tenista de pisos rápidos, um jogador ofensivo, gosta de servir bem e ser agressivo a partir do fundo do court e procura a sua direita para impor o seu jogo.

Tem bastante experiência em torneios deste nível já, mas ainda não venceu Challengers.

Este ano jogou duas finais de Challengers, mas perdeu em ambas as finais, primeiro sobre terra batida, depois sobre hard court.

Aqui chega a esta final depois de ter derrotado em 3 sets dramáticos e com Match Points salvos no Tie-Break de 3º set diante de Marc Polmans, depois venceu Brydan Klein em 2 sets, tal como Nikola Milojevic e Saketh Myneni. Tinha apenas pontos de 2ª ronda a defender aqui.

Prognóstico Yuki Bhambri vs Ramkumar Ramanathan :

Head to head: 1-1

Conclusão: Acredito que seja um jogo relativamente equilibrado entre estes dois indianos que disputam esta final deste Challenger jogando em casa.

É disto que o público gosta quando em finais se defrontam tenistas da casa. Ambos têm estado bem neste torneio, mas Yuki Bhambri tem estado ainda melhor.

Para além disso é um jogador com um ténis superior, mais esclarecido nas trocas de bola e aqui está a jogar a um nível superior. Vejo o vencer este encontro e vencer este Challenger.

Admito um jogo equilibrado ao invés do último jogo entre ambos quando Yuki Bhambri venceu de forma expressiva Ramanathan. Equilibrado sim, mas com nova vitória de Bhambri neste jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram